top of page

Ó do Forró no Brasuca


Brasuca Apresenta: Ó Do Forró

Encantar e sempre deixar uma mensagem de amor e alegria ao seu público é o principal objetivo que a banda almeja ao colocar seu trabalho em prática. A banda Ó do Forró traz a inovação abordando a alegria e a inocência para dentro do show e faz o público vibrar com a energia de suas composições.

Com uma linguagem diferenciada e inovadora a banda possui músicas próprias e seu repertório une doses de clássico ao contemporâneo, com influências de grandes nomes do forró pé de serra como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Mestre Camarão, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino entre outros, além do rock, MPB e da poesia, item especial sempre presente em seu trabalho.

O resultado de tamanha sintonia entre os músicos é acordes criados com delicadeza e sentimento o que, com certeza, é transformado em um som rico e cuidadosamente criado para ser ouvido desde a criança até o público maduro. #vemprobrasuca

☛ INGRESSOS Preço Único - R$25,00

Curta o Brasuca: https://goo.gl/kUJqTG

☛ SERVIÇO Sexta-feira, 01 de Novembro - Abertura da casa as 22h - CENSURA - 18 ANOS

*Cartões VISA e MASTER (débito e crédito) *Estacionamento Oficial em frente ao Brasuca

☛ MAIS INFORMAÇÕES www.brasucabar.com.br (19) 3291-9121

28 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page