top of page

Vem conhecer a nova pousada de Bruno Gagliasso em Noronha: “Com muita resiliência e todos os cuidado



Quatro anos depois de inaugurar a pousada Maria Bonita, Bruno Gagliasso acaba de abrir as portas de seu segundo empreendimento em Fernando de Noronha. Ele e mais quatro sócios – Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva – comandam a pousada Maria Flor, que fica no bairro Floresta Nova, com vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios, na ilha.


Com projeto da arquiteta Priscilla Muller, que criou um espaço bem clean, o ‘hotel’ tem 12 quartos, piscina, restaurante (aberto apenas para o café da manhã, que é assinado pela chef Gabi Freire e pela nutricionista Cynthia Howlett) e um mirante para o arquipélago, o local promete virar point de famosos nas próximas temporadas. “Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém, com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor esse sonho tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em paz”, diz Bruno, que emendou: “Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida.


Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário”.

A quem interessar possa, já é possível fazer reservas para curtir dias de ‘dolce far niente’ na pousada Maria Flor, com diárias que podem chegar a R$ 4500 /casal. Espia só:




Gostou? Que tal reserva sua hospedagem com preço especial?

35 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page