top of page

Torre do Castelo será palco do “Food Truck Halloween Festival” de quinta a domingo


Um animado evento de Halloween vai agitar a Torre do Castelo, um dos cartões postais de Campinas, a partir de quinta-feira, 31 de outubro, quando é comemorada a famosa festa das bruxas, e segue até domingo, 3 de novembro. A entrada é gratuita e o público pode contribuir com doação de 1 litro de leite Longa Vida, e toda a arrecadação será destinada ao Banco de Alimentos Municipal de Campinas e Fundação Eufraten.

O evento “A Torre – Food Truck Halloween Festival” vai reunir food trucks, cerveja artesanal, vinhos, várias outras guloseimas (“doces ou travessuras”), além de efeitos visuais, decoração temática com bruxas, fantasmas, teias de aranha, maquiagem de terror que o público poderá fazer no local (com valor acessível) e a organização também incentiva o público a vestir a fantasia para entrar no clima do Halloween. Também haverá brincadeiras e um jogo em que os participantes vão concorrer a minicursos de inglês com certificado promovido pela CNA Idiomas.


O evento é organizado pelo 1 km Comida de Rua e ABRACOR – Associação Brasileira de Comida de Rua, sediada em Campinas, que já organizou outros eventos de sucesso na Torre, como “Os Embalos de Sábado à Noite”.

De acordo com Cylas Rissardi Junior, presidente da ABRACOR, a proposta é que o festival venha para ficar. “Há algum tempo o Halloween vem sendo comemorado pelos brasileiros e Campinas faz parte dessa festa. Considerando o privilégio de termos a Torre do Castelo como cenário, tivemos a ideia de ambientá-la e proporcionar algo inédito para o público. Uma experiência que deve divertir e assustar também, como todo bom Halloween”, afirma.

A festa conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Secretaria de Cultura, Sanasa e CNA Idiomas.

Foto – crédito: Aleks Martins (divulgação)



19 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page