top of page

Reino Unido terá festival de música com distanciamento social

Embora já tenhamos shows de drive-in a caminho no Reino Unido neste verão, agora foi revelado o primeiro local dedicado à música socialmente distanciada do país: a Virgin Money Unity Arena, em Newcastle.

O local, com capacidade para 2.500 pessoas, será inaugurado em agosto no Autódromo de Newcastle, com uma programação com "vários artistas de destaque".




Além de realizar shows, a Virgin Money Unity Arena hospedará sets de DJ, entretenimento e comédia para a família, com comida e bebida também disponíveis no local (embora seja necessário fazer uma pré-encomenda antecipada e será entregue em um local próprio).



Não apenas os fãs presentes serão mantidos a dois metros de distância, mas também será solicitada a chegada de carro - com vagas de estacionamento em conformidade com as regras de distanciamento social também. 

Também haverá um sistema unidirecional para banheiros, desinfetantes para as mãos fora de cada cubículo e funcionários usando máscaras o tempo todo.

“Como todos os nossos shows programados foram adiados no final do ano e todos os locais da cidade foram fechados, a equipe da SSD estava disposta a continuar.”, revela Steve Davis, diretor-administrativo da SSD Concerts.

"Não podemos ficar sem música durante esses tempos, então nosso único pensamento foi como podemos trazer a música de volta ao público britânico com segurança e responsabilidade. Temos hospedado várias sessões ao vivo e sets de DJ em nossas mídias sociais, apoiando artistas locais e arrecadando dinheiro para o NHS. Agora, estamos dando um passo adiante, à medida que o Reino Unido sai lentamente do bloqueio.”

Ele continua: “Trabalhar com o nosso novo parceiro, Virgin Money, foi emocionante e achamos que, mesmo nesses tempos difíceis, as pessoas do nordeste vão aparecer aos milhares para ver os artistas que amam.”

"A cidade tem uma grande reputação por sediar eventos culturais e de música.", acrescenta Ged Bell, membro do Gabinete do Conselho da Cidade de Newcastle para o Emprego e Cultura. 

“Embora essa pandemia tenha atingido o setor particularmente difícil, o concerto planejado no Autódromo é uma inovação brilhante, onde as pessoas poderão desfrutar das melhores bandas de maneira segura, responsável e socialmente distanciada. É fantástico ver uma resposta tão criativa que nos permite experimentar performances ao vivo mais uma vez.”, finaliza Bell.

9 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page