top of page

34ª Bienal: lançamento do site exclusivo da mostra




Está no ar o site bilíngue da34ª Bienal de São Paulo –Faz escuro mas eu canto. Lá, você terá acesso a todos os detalhes sobre as mostras individuais e coletiva, além de poder visualizar o calendário completo do ano, baixar publicações e acessar materiais relacionados. Também preparamos conteúdos inéditos sobre os artistas já anunciados, com textos escritos pela equipe curatorial, imagens de obras e vídeos..



O site é uma plataforma viva e em constante atualização. Nele, serão publicados os próximos anúncios sobre esta edição, textos sobre os artistas que ainda não foram anunciados (cerca de ⅔ do total), novas publicações, produtos audiovisuais e registros de ações. Ressaltamos que todas as datas podem sofrer alterações devido à pandemia de Covid-19.


Trabalhar para que cada vez mais pessoas tenham acesso à arte contemporânea é uma das principais missões da Fundação Bienal e, num país com a escala do Brasil, os meios digitais são importantes para alcançar esse objetivo. Desde 1996, quando a internet ainda estava se popularizando no Brasil e no mundo, a 23ª Bienal de São Paulo já teve um site próprio, prática que se manteve em todas as edições subsequentes. Agora, com os desafios que enfrentamos com a pandemia de Covid-19, iniciativas como essa se tornam ainda mais importantes.


15 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page