top of page

Visitamos a Plantação de girassóis que vem chamando a atenção em Sumaré

Atualizado: 1 de jun. de 2020

Propriedade tem mais de 800 mil metros quadrados de extensão e girassóis são usados para melhorar o solo entre safras




Uma plantação de girassóis em Sumaré tem chamado a atenção dos moradores, que têm ido ao local com mais de 800 mil metros quadrados quadrados vestindo máscaras de proteção por conta da pandemia de coronavírus. O ponto é tradicional na cidade e já teve uma florada ano passado, na mesma época.


A fazenda fica na Avenida Ivo Trevisan, no Jardim João Paulo II. Como fica próximo da área urbana, a plantação pode ser vista e, apesar de ser em propriedade particular, tem livre visitação para o público.


O local é de produção agrícola, onde já foram cultivados soja, tomate, milho e cana-de-açúcar. No período entre safras, os proprietários fazem o que se chama de processo de rotação de cultura. Isso é uma maneira de melhorar o solo para a próxima plantação. 






26 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page