top of page

Tour gastronômico: 5 restaurantes próximos a Campinas que valem a viagem

Atualizado: 24 de nov. de 2020



Barracão

Localizado em Piedade, o restaurante campestre “O Barracão” é uma ótima opção para curtir com toda a família. Além da tradicional comida caipira com toque italiano, o local conta com uma extensa área verde para descanso, área kids e uma fazendinha repleta de animais.

Telefone: (15) 99754-5566.

Endereço: Bairro dos Garcias – Roteiro da Represa de Itupararanga, 5km do Centro de Piedade.




Vila Don Patto

São Roque é conhecida como a terra do vinho, e se você ainda não deu uma passadinha pelo roteiro do vinho, aí fica a dica! Depois de turistar, que tal um almoço em um restaurante especial? Com culinária portuguesa e italiana. O seu pet também é bem vindo no local.

Telefone: (11) 4711-3001.

Endereço: Estrada do Vinho, km 2,5 – Jd. Villac, São Roque.



Restaurante Von Strudel

Já deu uma chance para a culinária alemã? O restaurante Von Strudel irá conquistar seu paladar com os pratos típicos do país como Paprika Schinitzel, Strudel, além daquela cervejinha Weihenstephan que não pode faltar! Tudo isso em meio a natureza, com direito a piscina, casa na árvore, redário e um belo lago. Faça sua reserva!

Telefone: (11) 98271-2920.

Endereço: Rodovia Castelo Branco, km 75 – Itu



Quinta do Olivardo

Considerado o melhor restaurante da cidade de São Roque pelos usuários do TripAdvisor, a Quinta do Olivardo traz um pouquinho de Portugal para a nossa região. Com pratos típicos da cozinha portuguesa, o restaurante também produz vinhos artesanais e possui mais de 8 mil pés de uva plantados ao redor de sua área verde de 20 mil metros quadrados.

Telefone: (11) 4711-1100.

Endereço: Estrada do Vinho, km 4 – São Roque.



Estação Boca do Monte

O restaurante Boca do Monte é conhecido por oferecer seus deliciosos peixes e frutos do mar dentro do vagão de trem! No atual momento, o restaurante também conta com quiosques ao ar livre em um amplo jardim. Além disso, o Boca do Monte também preza pela sustentabilidade gerando sua própria energia e agregando a arte com a natureza.

Telefone: (15) 3244-1699.

Endereço: Via Padre Guilherme Howel, 121


156 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page