top of page

Programa Associados do Airbnb? Um ótima alternativa para agências



O que é o programa Associados do Airbnb?


O programa Associados Airbnb permite que qualquer pessoa com um público-alvo ganhe dinheiro ao partilhar conteúdo de viagem da Airbnb, comissionamento de 25% a 30% do valor pago. Tornar-se um associado Os Associados Airbnb ganham dinheiro ao promover estadias na Airbnb. Se gosta de criar e partilhar conteúdo de viagem com o seu público-alvo, pode ser um associado. Para começar:

  1. Registe-se ou entre na sua conta da Airbnb

  2. Clique em Começar para participar

Depois de analisar e aceitar as nossas orientações do programa e os termos e condições do programa, terá acesso às ferramentas. Todo o conteúdo deve cumprir com os Padrões da Comunidade da Airbnb. Reservamo-nos o direito de desativar a sua conta se utilizar indevidamente o produto.



Diretrizes para Associados Airbnb Todos os associados devem ter estas diretrizes em mente:


  • Seja transparente sobre a sua relação com a Airbnb e que lhe fornecemos compensação em troca de promoção. Quando partilhar o seu conteúdo, inclua uma divulgação clara como: "Enquanto Associado Airbnb, ganho quando reserva através desta ligação."

  • Os Associados não são funcionários da Airbnb e não trabalham sob a direção dos funcionários da Airbnb. Nunca se apresente como um agente ou funcionário da Airbnb.

  • Ao publicar conteúdo na Airbnb, concorda em cumprir a nossa política de conteúdo.

  • Não remova a marca da Airbnb das ferramentas do programa. Não utilize marcas comerciais da Airbnb e materiais protegidos por direitos de autor.

  • Não oculte ligações, widgets ou páginas. Partilhe apenas conteúdo do programa diretamente com os seus seguidores nos seus sites pessoais ou redes sociais.

  • Não publique anúncios pagos em formato impresso ou digital. Não licite em palavras-chave da Airbnb nem arbitre o público global da Airbnb.

  • Não reserve através das suas próprias ligações. Não receberá nenhum pagamento pela sua própria reserva.

Leia os termos e condições completos do programa e saiba mais sobre como são aplicados os nossos padrões e expectativas.

Ferramentas disponíveis para Associados Airbnb Fornecemos aos associados ferramentas para ajudar a personalizar o conteúdo a partilhar com os seus seguidores. Veja o que está disponível:

  • Ligações: ligações curtas que pode partilhar em qualquer lugar

  • Widgets: incorpore conteúdo no seu site pessoal

  • Páginas de destino: crie uma página na Airbnb para partilhar

Estas são as suas ferramentas, pode criar tanto conteúdo quanto quiser. Para aceder a estas ferramentas, aceda à sua conta de associado.

Para consultar visualizações, cliques, reservas e rendimentos de um determinado conteúdo:

  1. Vá à sua conta de associado

  2. Em Analytics, escolha um Tipo de dados, Frequência e Moeda para gerar um gráfico

Para consultar o total de visualizações, cliques, reservas e rendimentos das suas ligações, páginas e widgets, vá a Insights perto da parte inferior da página. As informações sobre desempenho são atualizadas diariamente, mas podem sofrer atrasos de 24 horas a 7 dias.

Pagamentos e recebimentos Como associado, receberá 30% da taxa de serviço da Airbnb sempre que alguém reservar uma estadia através do seu conteúdo e receberá 25% da taxa de serviço da Airbnb sempre que alguém reservar uma experiência (online ou presencial) através do seu conteúdo. As taxas de serviço da Airbnb são uma percentagem das nossas taxas de hóspede e anfitrião para cada reserva. Será pago na sua moeda preferida após a conversão. Como ganha dinheiro:


  1. Alguém clica no seu conteúdo e nos 28 dias seguintes reserva uma estadia

  2. Alguém clica no seu conteúdo e nos 14 dias seguintes reserva uma experiência

  3. A sua percentagem da taxa aparecerá na sua conta de Associado assim que a viagem terminar

  4. Os pagamentos normalmente acontecem entre os dias 10 e 20 do mês após uma reserva concluída e receberá um e-mail com os detalhes de pagamento todos os meses

Para receber pagamentos, tem de configurar um método de pagamento. Se não tiver um método de pagamento configurado, saiba como adicionar um método de pagamento. Para ver pagamentos:

  1. Vá à sua conta de associado

  2. Clique em Pagamentos para ver o seu histórico de transações, quaisquer cancelamentos e rendimentos brutos

Saiba como pode adicionar ou editar o seu método de pagamento e a moeda para que possa receber pagamentos sempre que alguém reservar através do seu conteúdo e obter respostas a perguntas sobre preços e pagamentos e impostos.


Estamos sempre a trabalhar para melhorar e expandir programas como os Associados Airbnb. Se quiser partilhar feedback ou sugestões, informe-nos através deste formulário. Se quiser deixar de fazer parte do programa Associados Airbnb, pode fazê-lo a qualquer momento. Para ser removido, por favor envie um e-mail para associates-optout@airbnb.com e inclua o seu nome completo e endereço de e-mail.

190 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page