top of page

Pizzaria cria cadeiras para combinar com “mesa” que vem nas caixas de pizza

Se você tem o costume de pedir pizza já deve ter se deparado com aquela “mesinha” espetada bem no meio do seu lanche. O objeto em questão tem a função de manter o recheio longe da tampa superior da caixa, impedindo que ele grude no papelão.



Acontece que uma pizzaria foi além e no último verão decidiu comemorar a temporada de pátio (quando os restaurantes podem finalmente colocar as mesas e cadeiras nas partes externas dos estabelecimentos para que seus clientes possam curtir o clima quente) unindo duas paixões canadenses: Pátio e Pizza.

A Boston Pizzaria, conhecida por ter as últimas novidades quando o assunto é pizza, criou cadeiras minúsculas para combinar perfeitamente com as icônicas “mesinhas”.  As cadeiras, projetadas para serem réplicas precisas e reduzidas das cadeiras reais dos pátios, foram especialmente impressas em 3D usando materiais seguros para alimentos.



A iniciativa foi anunciada nas redes sociais da Boston Pizza e rapidamente viralizou. Infelizmente se trata de uma edição limitada que será entregue apenas para os pedidos locais e selecionados da Boston Pizza.



Bem que alguma pizzaria no Brasil poderia fazer uma ação parecida, né? #jáqueremos

9 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page