top of page

Pato invade boteco, rouba chopp e briga com cachorro em noite pra ser esquecida

Atualizado: 6 de jul. de 2020




Um pato vestindo uma gravata borboleta frequentemente adentra um boteco de Chulmleigh, na Inglaterra, e os frequentadores do lugar estão acostumados com o bicho, e tiram fotos e brincam com ele.



Se trata de um pato de estimação de um frequentador do boteco que anda com ele e sabe se virar. Porém, em uma dessas noites o pato, chamado Star, exagerou, e acabou tendo uma dessas noites que queremos fingir que nunca aconteceram.



Barrie Hayman, o dono do pato, relata que ele estava tranquilo no boteco com seu pato Star e seu cachorro Meggie. O pato começou do nada a beber chopp, e logo em seguida, começou a encher o saco do cachorro, que não gostou nada.


O cachorro se revoltou e saiu na porrada com o pato, que revidou.



Como sempre, quem levou a pior foi o bêbado, que ficou com o bico trincado, mas, após um tratamento, já se recupera.


Os veterinários dizem que Star ficará perfeitamente recuperado, mas é melhor dar um tempo no chopp.

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page