top of page

Pacote Black Friday Foz do Iguaçu

Venha conferir essa oferta exclusiva!

OFERTA EXCLUSIVA - Pacote de Viagem Foz do Iguaçu + Parque das Aves + Cataratas






O pacote inclui:


Aéreo: passagens aéreas de ida e volta para Foz do Iguaçu - Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu - Cataratas (IGU), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala nos trechos.


Hospedagem: em Foz do Iguaçu. a Operadora definirá a hospedagem, a partir da disponibilidade e tarifário promocional dos parceiros locais. Nesta oferta, as opções de hospedagem se encaixam na categoria econômica e oferecem café da manhã, como por exemplo, o Lider Palace Hotel, o Hotel Mirante Foz, o Iguassu Express Hotel, ou o Manacá Hotel.


Atividades:


- Ingresso para o Parque das Aves: 01 ingresso, de 01 dia. Não inclui traslado entre hotel / parque / hotel .


Sobre o Parque das Aves: É a única instituição do mundo focada na conservação das aves da Mata Atlântica. Ao visitar o Parque, em Foz do Iguaçu, você vive uma experiência imersiva e encantadora com essas lindas e exuberantes aves. Horário de funcionamento, do Parque das Aves: das 09h00 às 16h00, de Terça à Domingo. Conferir o calendário no site oficial do parque. Calendário do parque está sujeito à alteração sem aviso prévio.


- Passeio às Cataratas Brasileiras: 01 ingresso, de 01 dia. Inclui o traslado entre hotel / parque / hotel e guia.


Sobre as Cataratas Brasileiras: Visite a Maravilha Mundial da Natureza e viva as mais raras experiências de contato com a natureza, no maior conjunto de quedas d’água do mundo, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná. Cataratas do Iguaçu está localizada no Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade Horário de funcionamento, das Cataratas Brasileiras: das 09h00 às 16h00, de Terça à Domingo. Conferir o calendário no site oficial do parque. Calendário do parque está sujeito à alteração sem aviso prévio.




120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page