top of page

Pacificador: 10 coisas que podemos ver na 2ª temporada


O HBO Max anunciou a renovação da série da DC, Pacificador, para a sua 2ª temporada e os fãs já iniciaram as suas teorias sobre o que irá acontecer na continuação desse sucesso.

Entre os principais desejos dos fãs, a aparição de personagens importantes do universo da DC, como a própria Liga da Justiça ou o Esquadrão Suicida, são os mais aguardados.

Mas enquanto não sabemos de certeza o que acontecerá na continuação de Pacificador, confira a nossa seleção com 10 coisas que podemos ver na 2ª temporada da série!

10. O pai do Pacificador irá assombrá-lo


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

A primeira temporada de Pacificador contou com o protagonista matando o seu próprio pai, Auggie, no penúltimo episódio. Assim, o final da série mostrou Chris tendo visões com o seu pai e, por isso, muitos fãs acreditam que ele continuará assombrando o personagem na próxima temporada e sendo recorrente na série.

9. Harcourt e Pacificador se apaixonarão


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

A temporada de estreia da série da DC nos mostrou grandes conflitos entre o protagonista e a personagem Harcourt, mas o final surpreendeu a muitos, com o antagonista se apaixonando por ela e ficando ao seu lado no hospital. Por isso, esperamos ver eles dois juntos durante a próxima temporada.

8. Vigilante com ciúmes do Pacificador


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

Um detalhe muito importante da amizade de Harcourt e Vigilante é que o personagem pode querer algo a mais que apenas essa relação com a jovem. Assim, podemos ver o Vigilante sentindo um pouco de ciúmes da aproximação do Pacificador com a Harcourt durante a 2ª temporada da série.

7. Amanda Waller irá atrás da sua vingança


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

A revelação do projeto Força Tarefa X no final da temporada de estreia de Pacificador trouxe muitas consequências sérias para Amanda Waller e, durante a próxima fase da série, os fãs acreditam que ela irá buscar se vingar pelo que foi feito com ela e poderá trazer novos rumos para o protagonista no futuro.

6. Aparições do Esquadrão Suicida


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

O que muitos fãs esperavam na primeira temporada da série era a aparição dos personagens principais de Esquadrão Suicida, mas isso não aconteceu. Apesar de contar com a participação de Harcourt, o grupo principal ficou de fora da temporada e os telespectadores esperam a aparição deles na continuação da obra.

5. Aparição do vilão Kobra


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

Um dos vilões mais famosos dos quadrinhos do Pacificador é o chamado Kobra, que busca aterrorizar o planeta e instaurar o caos completo. Assim, faria muito sentido ele aparecer na continuação da série do HBO Max, trazendo novas tramas perigosas para a produção.

4. Vilão Eclipso aparecendo


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

Nos quadrinhos, o Pacificador morreu lutando contra o vilão Eclipso ao lado da Força Tarefa X e muitos fãs querem ver esse embate na segunda temporada da série. Durante a temporada de estreia, houve um easter egg relacionado ao personagem e isso dá mais indícios da sua aparição no futuro.

3. A Conspiração Janus


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

Um outro ponto muito importante dos quadrinhos envolvendo o protagonista da série da DC é a chamada Conspiração Janus, que foi um grande crossover envolvendo outras organizações desse universo. Assim, uma aparição como a do Eclipso poderia tornar possível a Conspiração Janus acontecer durante a próxima temporada.

2. Aparições da Charlton Comics


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

O que muitos fãs da série Pacificador não sabem é que o personagem não foi originalmente criado pela DC, mas, sim, pela editora Charlton Comics, aparecendo anteriormente nos quadrinhos da empresa. Por isso, é muito provável que outros personagens da Charlton Comics apareçam no futuro da série, como, por exemplo, o famoso Eléktron, trazendo novos rumos para o personagem durante a continuação.

1. A chegada da Liga da Justiça


(Fonte: DC/Divulgação)Fonte: DC

Por fim, a aparição da equipe mais famosa da DC não poderia ficar de fora dessa lista. Os fãs estão cada vez mais ansiosos para a chegada da Liga da Justiça, seja em partes ou completa, durante a continuação da série. Com isso, podemos ver no futuro personagens icônicos como o Batman, a Mulher-Maravilha ou até mesmo o Superman nos próximos episódios lançados pelo HBO Max de Pacificador.

5 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page