top of page

Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina, é atração noUnimart Shopping Campinas



O Unimart Shopping traz a Campinas, pela primeira vez, o maior circo gratuito da América Latina, o Happy Day Circus, de 18 de março a 24 de abril, com apresentações abertas ao público de todas as idades. O circo pede a doação de alimentos, o que não é obrigatório para assistir ao show. Instalado no estacionamento externo do shopping, a atração tem como objetivo democratizar a arte e a cultura, unindo diversão e solidariedade. A apresentação proporciona uma experiência completa, unindo a tecnologia com as atrações tradicionais do circo. O espetáculo dinâmico e criativo reúne música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas, motoqueiros do globo da morte e, é claro, os eternos palhaços. A entrada é organizada por ordem de chegada e a duração de cada sessão é de 90 minutos. Há também praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outras comidinhas, todas à venda. Já os alimentos doados pelo público serão destinados em parte para instituições beneficentes da cidade, e outra parte será distribuída no último fim de semana no próprio circo para quem for assistir ao show. Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes. Histórico Quando criança, Lucas D’Amico não tinha condições de ir ao circo. 20 anos depois, ainda com o sonho de ser palhaço, se tornou o dono do maior circo gratuito da América Latina. “Resolvi que daria a oportunidade que não tive quando criança, que espalharia sorrisos, distribuiria esperança, daria cultura e amor, e essa é a forma que tive de incluir sem excluir”, explica. O circo tem cinco anos de existência e já circulou por cidades como Aparecida, Cachoeira Paulista e São José dos Campos. O projeto não conta com patrocínio, leis de incentivo ou afins.



Horário: Segundas, quartas, quintas e sextas: 20h | Sábados, domingos e feriados: 16h, 18h e 20h Recomendado para: Todas as idades Preço: A entrada é gratuita, mas o circo Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina, é atração no Unimart Shopping Campinas O Unimart Shopping traz a Campinas, pela primeira vez, o maior circo gratuito da América Latina, o Happy Day Circus, de 18 de março a 24 de abril, com apresentações abertas ao público de todas as idades. O circo pede a doação de alimentos, o que não é obrigatório para assistir ao show. Instalado no estacionamento externo do shopping, a atração tem como objetivo democratizar a arte e a cultura, unindo diversão e solidariedade. A apresentação proporciona uma experiência completa, unindo a tecnologia com as atrações tradicionais do circo. O espetáculo dinâmico e criativo reúne música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas, motoqueiros do globo da morte e, é claro, os eternos palhaços. A entrada é organizada por ordem de chegada e a duração de cada sessão é de 90 minutos. Há também praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outras comidinhas, todas à venda. Já os alimentos doados pelo público serão destinados em parte para instituições beneficentes da cidade, e outra parte será distribuída no último fim de semana no próprio circo para quem for assistir ao show. Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes. Histórico Quando criança, Lucas D’Amico não tinha condições de ir ao circo. 20 anos depois, ainda com o sonho de ser palhaço, se tornou o dono do maior circo gratuito da América Latina. “Resolvi que daria a oportunidade que não tive quando criança, que espalharia sorrisos, distribuiria esperança, daria cultura e amor, e essa é a forma que tive de incluir sem excluir”, explica. O circo tem cinco anos de existência e já circulou por cidades como Aparecida, Cachoeira Paulista e São José dos Campos. O projeto não conta com patrocínio, leis de incentivo ou afins. Compartilhe pede a doação de alimentos (não obrigatório para assistir ao show)

15 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page