top of page

Grátis! Natal do Shopping VillaLobos tem parque de diversões, Buzz Lightyear de sete metros.

Atualizado: 25 de nov. de 2019



Ao infinito e além! O mundo dos brinquedos de Toy Story 4 da Disney e Pixar promete encantar as crianças no  Natal do Shopping VillaLobos. Até 6 de janeiro, o público pode conferir uma atração natalina inédita e exclusiva em todo o Brasil. A decoração traz um ambiente que remete ao de um parque de diversões, com direito a Chapéu Mexicano, Oficina de Garfinho e Acerte ao Alvo.  Também estão previstos encontros com Woody, Buzz e Jessie AO VIVO.

Para completar, um Buzz Lightyear de sete metros de altura promete chamar a atenção do público que passa pela Marginal Pinheiros. Do alto e iluminado, o boneco gigante fica no rooftop do empreendimento (pertinho do Teatro Opus) E tem lugar toda família, e eles pensaram em tudo! Tem até um gira-gira sem barreiras pelo espaço para que os cadeirantes possam brincar e se divertir por lá. E o melhor: é tudo de graça!


Papai Noel já está por lá à espera dos  crianças em seu trono e tem até um Trono Pet que foi projeto para alegria dos amigos de quatro patas. O parque de diversões com Chapéu Mexicano, Oficina de Garfinho e Acerte ao Alvo é aberto ao público de todas as idades e fica na Praça de Eventos, no primeiro piso. O funcionamento das atrações é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 12h às 21h.

Programe-se! Os encontros Woody, Buzz e Jessie acontecem nos dias 22, 23 e 24 de novembro e 18, 19 e 20 de dezembro, das 16h às 19h, com intervalos de 30 minutos. Atenção! Serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência, então, vale se programar.

Sobre o filme Toy Story 4

Lançado em junho deste ano, Toy Story 4 traz uma nova história envolvendo os personagens que tiveram sua primeira aparição nas telonas em 1995. A obra é descrita como uma aventura fora da casa de Bonnie, a atual dona dos brinquedos, e deve introduzir novos personagens, além do retorno de Betty.




8 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page