top of page

Festival Forró da Lua Cheia - 30 Anos - Excursão saindo de Campinas




1° dia – Quinta-feira: Campinas / Altinópolis 08:30hs – Apresentação no Largo do Pará, Av. Francisco Glicério com Aquidabã. 09:00hs – Saída com destino à Altinópolis-SP. 12:00hs – Previsão de chegada no vale das Grutas em Altinópolis-SP. Desembarque e armação de barracas. Noite livre para curtir a festa.

2° dia – Sexta-feira: Altinópolis Dia livre para curtir a estrutura de piscina, bar, trilhas e cachoeiras do Vale das Grutas Tarde – Início da programação de bandas.

3º dia – Sábado: Altinópolis Dia livre para curtir a estrutura de piscina, bar, trilhas e cachoeiras do Vale das Grutas Tarde – Início da programação de bandas.

4ºdia - Domingo: Altinópolis / Campinas Manhã livre para desarmar as barracas e preparar nosso retorno. 16:00hs – Retorno para Campinas 21:00hs – Previsão de chegada em Campinas. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS


INCLUI O QUE LEVA - Transporte executivo com ar condicionado, som e DVD; - Serviço de bordo com água, suco, - Ingressos; - Acomodação em Camping (não incluso barraca).

NÃO INCLUI - Refeições e bebidas - Despesas com transportes para passeios O QUE LEVAR

Documentos em bom estado de conservação; Mochila pequena e cantil ou reservatório de água;Tênis ou sandália para caminhada nas trilhas;Máquina fotográfica;Protetor solar e repelente;Barraca, utensílios de camping;Higiene pessoal;Travesseiro (Opcional) MUITA ANIMAÇÃO PRA CURTIR!!!

O Festival Forró da Lua Cheia é um festival multicultural que acontece há 29 anos no Hotel Fazenda Vale das Grutas em Altinópolis/SP, numa área de 1.100.000 m² à 1.200m de altitude. Possui uma das mais belas paisagens do interior de SP, com vários shows, oficinas de arte, teatros, cursos e uma ampla infraestrutura com chalés, áreas de camping, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h por dia. Tudo na mais perfeita harmonia para que todos possam vivenciar o que oferecemos com TRANQUILIDADE E PAZ.

O Evento será no Feriado de Corpus Corpus Christi, entre 11 e 14 de Junho, proporcionando assim uma grande imersão na nossa extensa grade de shows e atividades.

Serão 4 dias de uma maravilhosa experiência multicultural, em meio a natureza e muita energia positiva! A programação musical acontece em 6 Palcos com 80 horas de música e diversas atividades e apresentações.

Programação cultural e artística conta com mais de 200 atividades, entre elas oficinas, espetáculos, intervenções, espaço infantil e inumeráveis outras vivências.

24 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page