top of page

Feira caipira agita o final de semana em Campinas




De quinta a sábado, CCC terá Feira Caipira com músicas e comidas típicas. A feira do Centro de Convivência de Campinas recebe, a partir desta quinta-feira, 5 de agosto, a Feira Caipira, com comidas e músicas típicas, artesanato regional e uma apresentação de sapateado e percussão. A Feira Caipira prossegue na sexta-feira, 6 de agosto e sábado, 7 de agosto. No domingo, dia 8 de agosto, a feira será normal.

Com entrada gratuita, a Feira Caipira vai ter barracas de comidas e bebidas típicas de festas juninas, assim como artesanatos diversos. A previsão é de que cerca de cem barracas participem, buscando atrair o público que já frequenta a feira e também os que não a frequentam ou não a conhecem. No entanto, os organizadores ressaltam que serão evitadas aglomerações e respeitadas as medidas sanitárias contra a Covid.

A feira do CCC será realizada das 15h às 21h nos dias 5 e 6 de agosto. No dia 7 de agosto, das 8h às 21h. No domingo, dia 8 de agosto, das 8h às 14h.

O evento deveria ser realizado em julho, mas foi postergado para agosto por conta da pandemia. Esta será a terceira edição. Em anos anteriores, a feira caipira foi realizada em 2018 e 2019.

Serviço Feira Caipira do Centro de Convivência Cultural • Quando: dias 5, 6 e 7 de agosto – quinta, sexta e sábado • Onde: Praça Imprensa Fluminense, s/nº - Cambuí. • Entrada: gratuita.

40 visualizações0 comentário

Comments


Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!