top of page

Excursão CCXP 2022


Sobre o pacote Transporte ao Evento

►Itens inclusos no pacote:

Excursão Bate e Volta

Seguro viagem e Transporte Executivo

Serviço de bordo com água, refrigerante e suco gratis. É proibido embarque e consumo de bebidas alcoólicas em nossos veículos.

Guia/acompanhante Embratur para orientação, condução e receptivo no Evento.

Acompanhamento de Guia Turismo Embratur especializado em shows internacionais, nacionais e grandes eventos.

Porque viajar conosco em relação aos concorrentes da região?

Estamos a 17 anos no mercado de shows internacionais, comprovadamente, somos agencia Embratur com CNPJ e com equipe experiente para grandes eventos, somos totalmente legalizados.

Paramos no estacionamento oficial dentro do evento, mais segurança e conforto para você

►Atração não inclui:

Ingresso

Lanches e refeições


Sobre as Atrações

Então vamos falar do nosso mundo: a CCXP.

Os grandes estúdios trouxeram em primeira mão trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento. Estamos falando de Disney, Warner, Netflix, FOX, Sony e muitos outros. No nosso mundo você não apenas vive a saga, você fica frente a frente com os criadores delas. Foram centenas de mesas onde ilustradores, roteiristas, coloristas e artistas gráficos comercializaram seus trabalhos, autografaram e interagiram com os fãs. Nomes passaram pelo Artists’ Alley da CCXP17, como Gail Simone, Simon Bisley, Ben templesmith, Bill Sienkiewicz, Fábio Moon e Gabriel Bá, Jim Calafiore, Bernard Chang entre outros. Mais uma característica especial do nosso mundo é que todo mundo pode ser o que quiser. A prova disso é que temos o maior concurso de cosplayers do Brasil. A CCXP é o ambiente ideal para cosplayers expressarem seu hobby e sua arte, além de promover desfiles e um concurso com o maior prêmio da categoria do país. Você pode vir apenas para apreciar ou então para estar na pele do seu personagem favorito. A escolha é toda sua. Poderíamos ainda falar dos superauditórios, dos estandes das grandes marcas, do maior shopping geek do mundo, enfim. Seria muita presunção tentar resumir tudo que aconteceu no evento de cultura pop mais épico do Brasil apenas em um texto. Porque, afinal, o épico não se escreve. O épico se vive.

Sobre o tipo de veiculo nos Eventos

Trabalhamos com Onibus Executivos de 46 Lugares, Onibus Semi Leito de 38 Lugares, Micro Onibus de 26 Lugares, Micro Onibus de 27 Lugares, Micro Onibus de 34 Lugares, Micro Onibus de 40 Lugares e Vans Executivas de 15 Lugares.

Trabalhamos com empresas renomadas no Mercado como Monte Alegre Turismo, Express Turismo, Master Class Turismo entre outras.

Os onibus possuem banheiro e geladeira, executivo completo com SOM/AR, ja as Vans e Micros possuem somente SOM/AR.

A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.

Também temos seguro individual para cada passageiro com cobertura para toda a viagem e para durante evento.

Chegaremos ao show com antecedência com guia Embratur dando todo apoio no evento em seu inicio e encerramento.


Sobre o horario de embarque para o evento por dia:


  • Indaiatuba - Rodoviária - 07:30

  • Campinas - Largo do Pará - 08:00

  • Campinas - Ponte Swiss Park - 08:10

  • Valinhos - Posto Saci (Rod. Anhanguera, 6871 - Joapiranga) - 08:10

  • Vinhedo - Ponto de Ônibus (Rod.Anhanguera - Bairro Capela) - 08:15

  • Louveira - Posto Lago Azul (Rod.Anhanguera) - 08:25

  • Jundiaí - Posto Graal 56 (Rod. Bandeirantes)- 08:30


Sobre os Locais de Desembarque em sua Cidade


  • Indaiatuba - Rodoviária Campinas - Ponte da Swiss Park

  • Campinas - Largo do Pará Valinhos - Posto Saci (Rod. Anhanguera, 6871 - Joapiranga)

  • Vinhedo - Ponto de Ônibus (Rod.Anhanguera - Bairro Capela)

  • Louveira - Posto Lago Azul (Rod.Anhanguera)

  • Jundiaí - Posto Graal 56 (Rod. Bandeirantes)


Observações Importantes na Excursão e Evento

Só passamos em cidades onde houver passageiros. Lembrando sempre, esta fazendo parte de uma excursão e não um fretado de sua cidade direto ao show, portanto pedimos compreensão e faremos tudo dentro do horario estipulado abaixo de chegada e saida do evento.

Nossos veículos geralmente são preparados para passar em cidades em pontos faceis e rapidos a fim de garantir a qualidade e rapidez aos clientes para que não fique cansativo o percurso. Em shows com mais veiculos dividimos mais as cidades para fique mais tranquilo o percurso.

É expressamente proibido o embarque e consumo de bebidas alcoolicas no veiculo, sobre normas da Artesp e Lei Federal. Veiculos particulares ou fretados estão proibidos de consumo e levar bebidas dentro do veiculo sobe pena de multa e apreensão do veiculo.

Previsão do horário de retorno: Sairemos as 21h00 Quinta, Sexta e Sabado e Domingo as 20h00. Serão tolerados apenas 10 minutos de atraso para o embarque, tanto na ida quanto na volta.

Procure ir ao banheiro e alimentação dentro do evento, ao termino do evento, passando horario de chegada ao veiculo, o passageiro ficara no local caso atrase da hora estipulada e tolerancia.

Volta a sua cidade: Sempre calcule uma PRAZO de saida apos o evento, mais a distancia ate sua cidade, logico com uns minutos a mais por Transito e etc.

Evitamos paradas nos postos nas estradas. Isso pode atrapalhar muito a viagem!

Horário de chegada no local do evento (previsão): 10h00 a 10h45

Início Quinta e Sexta : 12h00. Previsão de término: 21h00

Início Sabado : 11h00. Previsão de término: 21h00

Início Domingo : 11h00. Previsão de término: 20h00


E ai tá esperando o que? Registre-se já no transporte para o evento mais épico!



Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page