top of page

Está de quarentena? Faça tours online por parques e cidades do mundo!


Para os viajantes, ficar dequarentenapor causa do coronavírus pode ser entediante. Mas diversos sites podem ajudar a matar a saudade de conhecer novos lugares por meio de tours 360º que inserem o turista no ambiente e contam mais sobre os parques históricos americanos, pontos famosos de Londres e até na muralha da China!


Conheça os parques de  Kenai Fjords, no Alasca, Hawai'i Volcanoes, no Havaí,  Carlsbad Caverns, em Novo México, Bryce Canyon, em Utah e Dry Tortugas, na Flórida. 


Google Earth: Parques nacionais



Explore mais de 20 parques nacionais dos Estados Unidos pelo Google Earth! Desde as Ilhas Virgens até o Alasca, o Google disponibilizou tors 360º pelos principais parques nacionais americanos


Visit London


O site  360visitlondon.com é uma ótima pedida para visitar Londres sem sair de casa na quarentena! Desde o Palácio de Buckingham até o Leadenhall Market estão inclusos. 

Guia turístico da Grande Muralha da China


O ponto turístico mais famoso da China também está na internet com uma versão 360ºExplore o sitee veja todos os pontos da muralha de 21 mil e 196 quilômetros de extensão, mas sem dar um passo e nem quebrar a quarentena!


225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page