top of page

Este restaurante na Itália vende ‘ar frito’

Um restaurante na cidade italiana Castelfranco Veneto passou a vender “ar frito” pelo equivalente a US$ 30. A receita desenvolvida pelo chef Nicola Dinato, do Feva Restaurant, não leva apenas ar na sua composição e inclui também um ingrediente bem brasileiro: tapioca.

De acordo com o Oddity Central, o petisco é feito com pele de tapioca assada e posteriormente frita para garantir sua crocância. Após esse processo, o prato recebe uma infusão de ozônio por 10 minutos, que busca deixar a comida com um aroma das montanhas.



A ideia é que a receita dê aos clientes uma sensação de ar fresco. Por esse motivo, os “bolinhos de ar” são servidos sobre uma cama de algodão doce, que lembra as nuvens do céu, como Nicola contou em um vídeo para a Nameless Network.



Outra delícia criativa servida pelo chef é o mojito esférico, uma versão comestível do drink no formato de um brigadeiro.


Veja abaixo mais fotos do restaurante ou faça sua reserva clicando aqui.


Partiu?


A Novo Turismo vai muito além de hotéis e pacotes. Conheça outros serviços que vão te ajudar a fazer a viagem perfeita: Conheça mais

6 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page