top of page

Empresa de ônibus Brasileira oferece viagens grátis para quem se cadastrar no app da empresa

Atualizado: 6 de out. de 2020

Para promover reencontros entre as pessoas que se amam e estão distantes, empresa vai oferecer viagens grátis após o período de quarentena. Entenda!



A quarentena não tem sido fácil para ninguém, afinal, manter a distância de quem a gente ama não é algo comum ou prazeroso. Todo mundo está com saudade do amor, do pai, da mãe, do crush, da vó, cachorro, amiga… por isso a Buser resolveu dar uma força pra você!

Com a campanha “Saudade de Você” a Buser quer garantir que você reveja sua saudade dessa quarentena. Para isso, vamos oferecer viagens de ida grátis. Exatamente o que você leu: uma viagem for free, na faixa, R$0! A ida, tá?

Ah, mas quando vou poder viajar?


Não podemos afirmar quando. Em função da COVID-19, as nossas operações estão congeladas. A gente ainda não sabe quando as viagens vão voltar a acontecer, mas que tal já garantir o seu passe livre para matar a saudade de quem você ama? 

É simples! Para garantir, basta acessar o site da www.buser.com.br e nos contar de onde para onde você quer ir e marcar três amigos. É rápido, mas as viagens grátis são limitadas. 🙂

Isso quer dizer que você tem que garantir a sua viagem o quanto antes.



E o regulamento?


Assim que tivermos uma previsão de retorno das operações da Buser enviaremos um e-mail ou SMS para todos os participantes da promoção com as instruções para que você faça a sua reserva.

Mas vai um spoiler… quem já viajou com a ida grátis na promoção Boomerang pode viajar gratuitamente de novo com essa.


E já está rolando?


Sim, esta promoção já está rolando e fizemos um video ai embaixo para você ver como aproveitar essa promoção incrível.



Veja como é fácil no nosso vídeo do Canal Pra onde Vamos Oficial?




165 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page