top of page

Edição limitada! Pastel de paçoca com doce de leite faz sucesso entre brasileiros

A marca Paçoquita em parceria com a rede de pastelarias 10 Pastéis, vêm fazendo sucesso com o lançamento do pastel de paçoca com doce de leite.



A rede 10 Pastéis já é bem conhecida pelos seus pastéis com sabores e ingredientes inusitados, como o pastel de açai com banana, massas de pastéis de pimenta e chocolate,  pasteis com borda recheada e pasteis tostados para quem quer fugir da fritura.



Para quem quiser provar essas maravilhas de pasteis, a 10 pastéis tem lojas espalhadas por 6 cidades no Brasil: São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Bahia.

Partiu?

A Novo Turismo vai muito além de hotéis e pacotes. Conheça outros serviços que vão te ajudar a fazer a viagem perfeita: Conheça mais

16 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page