top of page

Da praça para o delivery: Chefs Campinas agita a gastronomia da cidade neste sábado e domingo

Por conta da pandemia, 8ª edição do evento acontecerá por sistema de entrega em casa e retirada nos estabelecimentos, com opções de almoço e jantar


CLIQUE NO LINK PARA VER O CARDÁPIO COMPLETO: https://visitecampinas.com.br/chefscampinas/


Em razão da pandemia de coronavírus, a 8ª edição do Chefs Campinas terá um novo formato este ano. Sem a possibilidade de ser realizado na Praça Carlos Gomes como ocorreu anteriormente, o tradicional evento gastronômico da cidade acontecerá por sistema de entrega em casa e retirada nos estabelecimentos, ganhando assim um nome especial para esta edição: Chefs Campinas Delivery, no próximo final de semana.

Mantendo a proposta original de oferecer pratos especiais de badalados bares e restaurantes da cidade, o evento será realizado neste sábado e domingo, dias 18 e 19 de julho, com cardápios para almoço e jantar. Fazendo parte da programação do aniversário de 246 anos de Campinas, o Chefs Campinas Delivery contará com 28 estabelecimentos participantes.

O Chefs Campinas é uma realização do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) com a correalização da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura.


Para oferecer variados pratos e também bebidas especiais,  o Chefs Campinas Delivery contará com 28 operações: Abbraccio, Ají com Mel, Bar do Marcelino, Bellini Ristorante, Boteco Vidottinho, Casa Belga, Casa Rio Bar e Restaurante, Chef Antonello Caffè, Churrascaria Montana, Diamante Negro Assaí, Entre Taças, Esquinica, Estação Marupiara, Gelateria Pallure, Kindai, Los Vaqueros Espeto Bar, Olivetto, Original Cheesecake, Outback, Ramalho Experience, Restaurante Jangada, Restaurante Strog&noff, Romana, Royal Bistrô & Café, Sinhá Joana, Toca da Mangava, Velho Valentim e Vila Paraíso.

O cardápio completo com os valores dos pratos, disponibilidades de horários de retirada, indicação de onde fazer o pedido e as opções de entrega de cada estabelecimento estão no site https://visitecampinas.com.br/chefscampinas/




19 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page