top of page

Coronavírus: CVC contrata voos para repatriar brasileiros que estão em Portugal



A CVC anunciou que irá contratar voos para repatriar brasileiros que estão em Portugal com bilhetes já emitidos.

Em nota, a Embaixada do Brasil em Portugal afirmou que trabalha em parceria com a empresa para que todo o processo seja bem-sucedido.

De acordo com a companhia aérea TAP, o primeiro voo saiu na segunda-feira (23) de Lisboa para São Paulo (SP).


“A companhia está contactando diretamente os seus clientes a respeito do voo de hoje e dos próximos. Os clientes devem pôr-se em contato com a própria CVC para tirar eventuais dúvidas”, acrescentou a Embaixada.

“A Embaixada do Brasil está em contato com as autoridades portuguesas para autorizar novas frequências de voos, e informará tão logo as necessárias autorizações tenham sido concedidas pelo Governo português”, completou.



O Ministério das Relações Exteriores do Brasil escreveu em um post nas redes sociais:

“2650 brasileiros já embarcaram para o Brasil com auxílio dos consulados e da Embaixada em Portugal. Funcionários do Itamaraty estão trabalhando sem parar para permitir a rápida repatriação de todos os brasileiros que queiram voltar para casa.”


Veja como alguns clientes receberam a notícia:



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page