top of page

Conheça o iate inflável pra quem quer ostentar com pouco dinheiro

Você já se imaginou em meio a alto mar em um iate, passeando, se divertindo com amigos e famílias, curtindo as férias, mas sempre que parou para pesquisar o valor de um passeio desse, teve que deixar pra trás a vontade?



Saiba que a Amazon está vendendo um produto quase que igual. Trata-se de um iate inflável que comporta até seis pessoas e tem nove metros de comprimento. O produto é da empresa Sun Pleasure e pode ser adquirido por U$$ 336, equivalente a R$ 1,2 mil. É perfeito para quem quer relaxar em alto mar e um dos acessórios disponíveis no produto é um cooler embutido.

O iate vazio pesa 9kgs e para enchê-lo é necessário ter uma bomba de ar própria, pois o produto não inclui um. Ahh, a empresa também vende outros produtos do tipo “iate”, como flamingos infláveis.



29 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page