top of page

Como encontrar passagens aéreas baratas



Criar alertas de preço e pesquisar com antecedência são algumas das formas de encontrar passagens mais baratas. Mas uma das dicas mais importantes é acompanhar os preços no site, pois só assim é possível ter certeza de que aquele trecho está com o preço mais baixo.

A melhor dica é: antes de reservar suas férias, faça pesquisas de diversas datas no Passagens Promo. Dessa forma é mais fácil de encontrar passagens aéreas baratas, já que você não fica limitado em datas específicas. Um dia pra frente, ou um dia antes, pode fazer muita diferença no valor da passagem.

Nos finais de semana as companhias aéreas também costumam fazer promoções relâmpago, então pesquisar a partir de sexta à noite, até domingo, para viajar em outras datas, é fundamental.

Economize comprando com antecedência

É importante ficar atento com a antecedência pela busca das passagens. O recomendado é fazer as pesquisas entre 25 e 45 dias antes, para viagens nacionais e na baixa temporada. Se for na alta temporada é melhor começar a pesquisa entre 60 e 90 dias antes da viagem.

Já para viagens internacionais, a pesquisa deve ser feita com um pouco mais de antecedência, entre 30 e 60 dias na baixa temporada e dobrar esse tempo durante a alta temporada.

Passagens aéreas de madrugada são mais baratas?

Em algumas companhias aéreas é normal que uma passagem que foi reservada, mas não teve o pagamento confirmado, volte a ser vendida pelo preço original ou por um valor promocional. Isso normalmente acontece durante a madrugada, que acaba sendo um ótimo momento para encontrar passagens aéreas mais baratas.

O que é e como funciona o Alerta de Preço?

No Passagens Promo é possível cadastrar um alerta de preço para determinada data e destino. Assim, sempre que o trecho sofrer alteração, o viajante recebe um email informando da mudança de preço.

Para cadastrar é fácil! Você faz a sua pesquisa normalmente e clica no sininho - que fica no canto superior esquerdo da página. Aí é só cadastrar o seu email e acompanhar as mudanças.

Você também pode editar, excluir ou cadastrar novos alertas pela área do cliente.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page