Chef Erick Jacquin adota gato e o batiza de Tompero

Ele recorreu à ONG paulistana Adote um Gatinho para a adoção


Jacquin com Tompero e Johnny (Arquivo pessoal/Divulgação)

O chef Erick Jacquin e sua mulher, Rosângela, acabam de aumentar a família. Pegaram da ONG paulistana Adote um Gatinho um felino de 4 meses. A moça queria que o pet sem raça definida se chamasse Elvis, mas o jurado do MasterChef insistiu em Tompero — brincadeira com o modo como o francês pronuncia a palavra tempero.

No apartamento do casal, já havia um felino da raça bengal, de pelagem tigrada. Johnny nasceu no mesmo dia do casamento dos donos, em 23 de outubro de 2015. Apesar do tutor experiente nas panelas, os pets ficam no básico em relação à alimentação. “Eles não comem foie gras, só ração mesmo”, diz Rosângela.

Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

Rua São Tomé, 262

Campinas, SP 13068-405

contato@novoturismo.com.br

© 2020 por Novo Turismo.

Orgulhosamente criado com Super 8 - MD

Assine a nossa newsletter