top of page

CCXP Cruise leva maior evento de cultura pop do planeta para alto-mar



Depois de aterrissar no Velho Mundo com a primeira edição da CCXP Cologne, em junho deste ano, o maior festival de cultura pop do planeta se prepara para desbravar os mares. Será uma jornada em busca do Sol, realizada entre os dias 18 e 21 de março de 2021, repleta de conteúdos dos universos dos quadrinhos, games, cinema, séries e cosplays. Os pacotes do CCXP Cruise começam a ser vendidos a partir do dia 9 de dezembro, mas quem passar pela CCXP19 – que acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo – já poderá garantir sua vaga em um espaço exclusivo dedicado à aventura marítima.

 “Os planos de expansão da CCXP são grandes. No meio deste ano fizemos nossa primeira edição na Europa e o sucesso foi tão grande, que a CCXP Cologne já tem data para acontecer em 2020. E como o grande diferencial da nossa marca é proporcionar ao público experiências épicas, decidimos levar todas nossas experiências para um verdadeiro sonho geek em alto-mar”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Entre as atrações confirmadas estão: Fotos e Autógrafos com artistas convidados, Artists’ Alley, 4 dias de conteúdos no Thunder Theater on board, painéis e entrevistas no deck da piscina, exibição de filmes e maratonas de séries, Cosplay Universe, Concurso de Cosplay, jantares temáticos, Palco de Influenciadores, Palco do Omelete On Board e cabines temáticas com licenciamentos exclusivos.

O CCXP Cruise acontecerá no MSC Preziosa, um navio com 18 andantes, com um roteiro que parte de Santos e segue até Búzios, mas com a orientação de que todos os dias sejam de Sol – ou seja, o comandante terá a liberdade para mudar o roteiro caso a previsão seja de chuva em algum dos pontos do trajeto. O MSC Preziosa possui 1.596 cabines e serão colocados à venda 3.851 lugares. O primeiro lote terá preços promocionais, com pacotes a partir de 12 x R$ 329 + R$ 630 de taxa (por pessoa para cabine dupla). Para mais informações entre em contato.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page