top of page

Campinas tem espectáculo infantil sobre dinossauros neste fim de semana



Como opção de lazer e entretenimento para os pequenos, um shopping de Campinas tem um uma programação especial neste fim de semana para aqueles que tem paixão por animais pré-históricos.


O Campinas Shopping preparou uma agenda infantil na qual os dinossauros são as grandes estrelas. A programação faz parte das "Férias Incríveis", promovidas pelo centro de compras.



No sábado (5), em duas sessões, 14h e 16h, será feita a "Oficina Diversões e Dinossauros". Ao longo do evento, elas poderão fazer os seus próprios dinossauros personalizados, usando balões como base, além de aprender como fazer um capacete com cauda.


Após a oficina, Dino Lino, um lindo dinossauro bebê, e seu atrapalhado Domador, um arqueólogo bastante divertido, vão interagir e tirar fotos com os participantes.


Já no domingo (6), também em duas sessões, 14h e 16h será apresentado o espetáculo infantil "Dinobabys, o berçário jurássico", que já passou pelos mais renomados teatros de São Paulo e neste final de semana terá exibição gratuita.


A aventura começa quando um cientista e sua assistente conseguem aperfeiçoar a cadeia de DNA e trazem de volta à vida três exemplares de dinossauros. Mas, eles crescem muito rápido e precisam ser transferidos para um santuário na floresta Amazônica. Os cientistas contarão com a ajuda do público para concluir a missão.

COMO PARTICIPAR


Todos os eventos são gratuitos e tem limite de participantes. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Campinas Shopping.


O link para inscrição será disponibilizado no site sempre às sextas-feiras, antes dos eventos do final de semana. Depois de inscrito, para garantir a participação, será preciso chegar ao local 30 minutos antes do início da atração.


SERVIÇO


Férias Incríveis do Campinas Shopping


5 de fevereiro (sábado)

Oficina Diversões & Dinossauros - Duas sessões - 14h e 16h


6 de fevereiro (domingo)

Espetáculo infantil "Dinobabys, o berçário jurássico" Duas sessões - 14h e 16h

7 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page