top of page

Arte de Vingadores: Ultimato revela bebê Thanos

Agora que o bebê Yoda de The Mandalorian conquistou o coração da internet... Estamos prontos para o bebê Thanos? Recentemente, o diretor de desenvolvimento visual da Marvel Ryan Meinerding revelou algumas artes conceituais do jovem Titã Louco -- que foram criadas para imaginar o passado do vilão em Vingadores: Ultimato.

Como Meinerding escreveu: "A progressão de anos do Thanos! Isso foi feito quando íamos explorar mais do passado dele no filme. As idades são como a audiência o perceberia, não o quão velho ele seria. Foi muito divertido trabalhar nisso para os irmãos Russo!"



Pouco tempo depois, o designer de conceitos freelance Ian Joyner tweetou a imagem de um bebê Thanos, agradecendo a Meinerding por permitir que ele trabalhasse com o personagem. Confira:




53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page