top of page

Aeroporto de Viracopos e Azul instalam estrutura para apoiar quem gosta de ver aviões



Aeroporto de Viracopos e Azul instalam estrutura para apoiar quem gosta de ver aviões


O terceiro mais movimentado aeroporto do Brasil em número de passageiros, conhecido também por ser o principal hub da Azul Linhas Aéreas e por receber muitos enormes aviões cargueiros todos os dias, acaba de ganhar uma estrutura para facilitar a permanência de quem gosta de observar o vai e vem das máquinas voadoras.


A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV) e a Azul disponibilizaram bancos e uma cobertura em um local próximo ao pátio do hangar de manutenção da companhia, que já era rotineiramente frequentado por admiradores da aviação e spotters (observadores/fotógrafos de aviões).


Além da cobertura para a proteção contra o Sol nos horários mais quentes do dia, a estrutura conta também com luzes para o período noturno.


O local fica em uma altura bem maior do que o pátio, fornecendo uma vista panorâmica privilegiada, além de também permitir a visualização dos movimentos na cabeceira 33 do Aeroporto de Viracopos.


Os spotters, que são as pessoas que mais permanecem no local, alimentando seu hobby e sua paixão pela aviação, ficaram bastante agradecidos com a iniciativa da concessionária e da companhia aérea.


(Via portal Aeroin)

71 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page