top of page

7 LUGARES MACABROS DO MUNDO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA


Em todas as cidades, existem lugares macabros recheados de histórias contadas por moradores locais. Seja um parque, uma casa abandonada ou uma ponte ferroviária que vem com uma lenda sombria, esses são locais que parecem ter saído de um livro de terror. E claro, para os fãs do desconhecido, por que não fazer um tour por esses lugares macabros do mundo que você não conhecia?

Em todo bairro existem lugares macabros. Esse é um fenômeno fascinante, embora difícil de explicar. De toda forma, grandes escritores já abordaram o tema em seus livros. Como exemplo, podemos citar Stephen King e H.P. Lovecraft. No entanto, ainda que encontremos referências na literatura, nada explica tais fenômenos.


1 - Rua de la Roquette, na França



Em Paris, na França, o asfalto da Rua de la Roquette é marcado pelo local onde ficava a guilhotina da cidade, na antiga Prisão de la Roquette. Entre 1851 e 1899, estima-se que quase 70 tenha sido condenadas e mortas nesse local. Por isso, cuidado ao andar por essa normal de Paris.


2 - Obelisco de Tommy Jones, no País de Gales



Nos confins das montanhas Brecon, no País de Gales, o Obelisco de Tommy Jones marca onde o menino que se perdeu foi encontrado. Assim, mais do que um memorial, essa é uma ferramenta que funciona como um guia para evitar futuras tragédias.


3 - Ilha Bunce, na Serra Leoa


Localizada no continente africano, a Ilha Bunce foi um dos principais pontos de processamento de pessoas escravizadas que eram enviadas até às colônias. Dessa forma, com o tempo, o local foi abandonado em 1840. Hoje, o local é aberto ao turismo, mas ninguém se responsabiliza caso você encontre algum fantasma das pessoas que passaram por lá.


4 - Castelo de Himeji, no Japão


À primeira vista, o Castelo de Himeji pode ser considerado um clássico castela japonês. Porém, para além disso, o local é cercado de um folclore assustador que pode até lembrar a história do filme "O Chamado". Isso porque, um poço do castelo é assombrado pelo fantasma da serva Okiku, que foi assassinada após uma crise de ciúmes.


5 - Caverna Davelis, na Grécia


A caverna já foi um centro de adoração ao deus Pã e ??às ninfas. Além de também, um lugar de folia onde as linhas entre o mundo temporal e o além são confusas. Mais tarde, o local também teve uma igreja cristã que recebeu o nome de São Spyridon e São Nicolau. Entres outras bizarrices, também citamos um tesouro escondido da Guerra Fria, entre outras lendas. O que, por fim, deixou o local com a fama de mal-assombrado.


6 - Asilo Truby King Recreation, na Nova Zelândia


Sendo um asilo abandonado, o Truby King Recreation, na Nova Zelândia é um local um tanto quanto peculiar. Tudo porque, muitas pessoas já morreram de maneiras misteriosas e até mesmo um incêndio foi registrado no local. Hoje, dizem que o asilo é assombrado pela dor e pelo crimes dos pacientes que morreram dentro do local.


7 - Aeroporto de Pearl, em Granada


O Aeroporto de Pearl foi o primeiro aeroporto de Granada. Assim, ele foi inaugurado em 1943, mas, alguns anos depois, em 1979, o local foi tomado por conflitos e se tornou uma base de operações. No aeroporto, muitas pessoas morreram em conflitos armadas, o que o fez assombrado até os dias de hoje.

27 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page