12 de mai de 2020

34ª Bienal: lançamento do site exclusivo da mostra

Está no ar o site bilíngue da34ª Bienal de São Paulo –Faz escuro mas eu canto. Lá, você terá acesso a todos os detalhes sobre as mostras individuais e coletiva, além de poder visualizar o calendário completo do ano, baixar publicações e acessar materiais relacionados. Também preparamos conteúdos inéditos sobre os artistas já anunciados, com textos escritos pela equipe curatorial, imagens de obras e vídeos..

O site é uma plataforma viva e em constante atualização. Nele, serão publicados os próximos anúncios sobre esta edição, textos sobre os artistas que ainda não foram anunciados (cerca de ⅔ do total), novas publicações, produtos audiovisuais e registros de ações. Ressaltamos que todas as datas podem sofrer alterações devido à pandemia de Covid-19.

Trabalhar para que cada vez mais pessoas tenham acesso à arte contemporânea é uma das principais missões da Fundação Bienal e, num país com a escala do Brasil, os meios digitais são importantes para alcançar esse objetivo. Desde 1996, quando a internet ainda estava se popularizando no Brasil e no mundo, a 23ª Bienal de São Paulo já teve um site próprio, prática que se manteve em todas as edições subsequentes. Agora, com os desafios que enfrentamos com a pandemia de Covid-19, iniciativas como essa se tornam ainda mais importantes.

Acesse já -> http://34.bienal.org.br/

    150
    0