top of page

Termos e contrato de viagem e excursões Novo Turismo



CONTRATO DE VIAGEM


Este Contrato de Viagem ("Contrato") é celebrado entre a Agência de Viagens Novo Turismo, doravante denominada "Agência", e o Cliente, doravante denominado "Viajante". Este contrato estabelece os termos e condições para a reserva e prestação de serviços de viagem pela Agência.


1. Reservas e Pagamentos


1.1. O Viajante concorda em fornecer informações precisas e completas para a reserva da viagem, incluindo nomes, datas de nascimento, informações de contato e quaisquer requisitos especiais.


1.2. O Viajante deve efetuar o pagamento de acordo com o cronograma estabelecido pela Agência. O não cumprimento dos pagamentos pode resultar no cancelamento da reserva sem reembolso.


1.3. A Agência reserva-se o direito de cobrar taxas de cancelamento ou alteração de acordo com sua política, a qual será comunicada ao Viajante no momento da reserva através do aceite dos termos e contrato.


2. Serviços de Viagem


2.1. A Agência fornecerá ao Viajante informações detalhadas sobre a viagem, incluindo itinerário, acomodações, transporte, atividades e quaisquer outros serviços incluídos.


2.2. A Agência reserva-se o direito de fazer alterações no itinerário ou nos serviços de viagem por motivos de força maior, como condições climáticas, atrasos de transporte ou outros imprevistos. Nesses casos, a Agência envidará esforços para oferecer alternativas adequadas.


2.3. Qualquer solicitação de alteração por parte do Viajante está sujeita à disponibilidade e pode estar sujeita a taxas adicionais.


3. Documentação e Responsabilidades do Viajante


3.1. O Viajante é responsável por garantir que possui a documentação necessária para a viagem, incluindo passaporte válido, vistos e quaisquer outras autorizações exigidas.


3.2. A Agência não se responsabiliza por atrasos, perdas ou custos resultantes da falta de documentação adequada por parte do Viajante.


4. Cancelamento e Reembolso


4.1. Em caso de cancelamento por parte do Viajante, serão aplicadas as políticas de cancelamento da Agência, as quais serão:


- Para cancelamentos até 15 adias antes da viagem (rodoviária) ser feito o reembolso integral.


- Para cancelamentos com menos de 15 adias até 10 dias antes da viagem será realizado apenas o reembolso de 50%


- Para cancelamentos com menos de 10 adias antes da viagem NÃO HAVERÁ REEMBOLSO.


* Todos os reembolso serão referente a parte terrestre da viagem, para ingressos, passagens aéreas e serviço extras, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO EM CASO DE CANCELAMENTO.


4.2. Em caso de cancelamento por parte da Agência devido a circunstâncias imprevistas, a Agência se esforçará para oferecer alternativas adequadas ou emitir um reembolso total.


5. Responsabilidade


5.1. A Agência não se responsabiliza por danos pessoais, perdas, lesões, atrasos, despesas ou inconveniências causadas por terceiros, força maior, ações governamentais ou outros fatores fora de seu controle.


5.2. A Agência não se responsabiliza por quaisquer atividades opcionais ou independentes em que o Viajante possa participar durante a viagem.


6. Lei Aplicável


6.1. Este Contrato será regido pelas leis do país onde a Agência está sediada.


7. Disposições Gerais


7.1. Quaisquer modificações ou alterações a este Contrato devem ser feitas por escrito e aceitas por ambas as partes.


Ao assinar este Contrato, o Viajante reconhece ter lido, entendido e concordado com os termos e condições estabelecidos pela Agência de Viagens Novo Turismo.

29 visualizações0 comentário

Comentarios


Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!