POUSADA ESTRELA D’ÁGUA PROMOVE EM JUNHO A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO CONEXÃO ESTRELA.

POUSADA ESTRELA D’ÁGUA PROMOVE EM JUNHO A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO CONEXÃO ESTRELA, SEMENTE DA SEMANA DE BEM-ESTAR EM TRANCOSO



A Pousada Estrela D’Água, que é pioneira em Trancoso - badalado vilarejo do sul da Bahia -, também é referência quando o assunto se refere à qualidade de vida. Nesse sentido, e fiel à proposta de proporcionar experiências únicas e personalizadas a seus hóspedes, sua proprietária e diretora comercial, Evelyn Gavioli, anuncia a primeira edição do Conexão Estrela, que ocorrerá entre 4 e 7 de junho.

O ‘Conexão Estrela’, concebido em conjunto por Evelyn, Cacá Freixo (cofundadora do Projeto Conexão Natural) e a mestra em Reiki Renata Monteiro de Barros, tem a intenção de colocar no calendário anual do vilarejo a Semana de Bem-Estar. Nesse período a pousada terá uma programação especial com bate-papos com especialistas de diferentes áreas e também será possível experimentar, na prática, o que estará sendo dito por meio de vivências de meditação, respiração, aulas de yoga e alimentação saudável, entre outros temas, acompanhados de convites à introspecção, à reflexão e ao relaxamento.

“Para nós, bem-estar é um processo ativo. A partir de escolhas mais conscientes é que caminharemos na direção de uma existência mais bem-sucedida. Não se trata apenas de uma sensação agradável, mas uma decisão de se manter bem, feliz e satisfeito, unindo mente, corpo e espírito”, afirmam, em uníssono, as três idealizadoras do projeto. “Trata-se de uma oportunidade para o cuidado consigo próprio imerso às belezas naturais das praias e da Mata Atlântica, usufruindo dos serviços e acomodações da pousada”, complementam.

Além da agenda de atividades que serão oferecidas na Estrela D’Água, o “Time Conexão” irá oferecer talks e vivências gratuitas para os moradores, visando dividir experiências e conhecimento, integrando-os ao evento. “Queremos incentivar a comunidade e inserir no calendário anual a Semana de Bem-Estar, que irá estimular a economia e levar informação e diversidade ao destino”, afirmam as criadoras.

Em sua primeira edição, o evento, que conta com a parceria do C6BANK, tem por objetivo concretizar esta semente de bem-estar em Trancoso, propiciando uma pausa para a reflexão, a troca e o aprendizado não só para os hóspedes, mas, também, para a comunidade.

Reservas para participação do Conexão Estrela devem ser feitas diretamente na pousada, pelo tel. (73) 3668-1030 ou, por email, reservas@pousadaestreladagua.com.br.



Facilitadoras do Conexão Estrela

Rajany Freixo (Meditação): é idealizadora e fundadora da Momento Conexão, empresa voltada para o desenvolvimento humano. Há 20 anos no caminho do autoconhecimento e da meditação, atua desde 2003 como psicoterapeuta e, desde 2007, como coach e trainer, promovendo o desenvolvimento de pessoas, individual e coletivamente, por meio de treinamentos, cursos e grupos de meditação para pessoas física e jurídica. Possui certificação internacional como Executive, Professional & Personal Coach pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), formação em Bioenergética, Reiki, Renascimento, Eneagrama, Técnicas de Meditação (Transcedental, Meditações Ativas de Osho, Deeksha) e, por último, formou-se como Oneness Trainer e Advanced Trainer pela Oneness University (Índia).

Bibi Campos (Yoga): praticante de yoga há seis anos, tem como filosofia de prática e trabalho compartilhar e relembrar a essência do amor, mergulhando profundamente nas sensações e aprimorando o contato com si mesmo por meio de diferentes métodos e técnicas terapêuticas, as quais, em conjunto, proporcionam um ambiente acolhedor e seguro para os praticantes poderem se expressar livremente. Iniciada em Reiki (níveis 1 e 2) e Deeksha Giver, tem formação em Terapia Holística e Massoterapia pela Humaniversidade Holística, capacitação em Vinyasa Flow 200 TTC (pela Premananda Yoga School), Yoga Restaurativo e Vinyasa Multidimencional 200 TTC com Raquel Peres.



Giedre Olivi (Culinária): terapeuta Ayurveda, é formada pela Escola Yoga Brahma Vidyalaya e tem especializações em culinária Ayurveda, kayachikitsa e estudos das plantas, dravya guna (Tilak University Mahavidyalaya e Hospital Taracharand, em Pune/Índia; e Hemadri Panchakarma Center, em Rishikesh). Segundo Giedre, todos os anos dedicados à prática e ao estudo desse sistema de saúde chamado Ayurveda lhe permitiram que entendesse essa ferramenta na obtenção de uma melhor conexão com a natureza e suas infinitas possibilidades. Para ela, o Ayurveda é a ciência que ensina como a vida funciona e, a partir do momento que se tem essa compreensão, começa-se a entender esse fluxo e, uma vez sujeitos a ele, os desajustes são equalizados para se atingir o desejado alinhamento de um bem-estar físico, mental e espiritual.



Sobre o Projeto Conexão Natural

Cofundado em 2017 por Cacá Freixo (coach ontológica pelo Insituto Appana Mind e especialista em Comunicação Não Violenta), o projeto tem a intenção de criar pausas nas rotinas automatizadas. É um convite à conexão por meio de experiências coletivas, como workshops, vivências e retiros, e compartilha diferentes ferramentas de apoio (conceitos filosóficos, técnicas de respiração e contato com a natureza) para ampliar o conhecimento e o autoconhecimento individual em um contexto cada vez mais influenciado por algoritmos.



Sobre a Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos, uma praia de areia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela exuberante Mata Atlântica, a Pousada Estrela D'Água, fundada em 1998, é um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que acaba de ser premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas que proporcionam vista para o mar ou para seus belos jardins.



7 visualizações
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

Rua São Tomé, 262

Campinas, SP 13068-405

contato@novoturismo.com.br

© 2020 por Novo Turismo.

Orgulhosamente criado com Super 8 - MD

Assine a nossa newsletter