top of page

Mãe faz a ceia de Natal em casa, mas cobra 160 reais de cada parente



Após viralizar, a britânica defendeu sua decisão durante um programa de TV, explicando que geralmente recebe 16 parentes durante o natal e que a maioria deles trabalha muito nesse período e não tem tempo de cozinhar um prato.

Além disso, um dos seus filhos tem alergias severas à comida, então ela gosta de cozinhar em casa para ter certeza do que ele está comendo.




“A quantidade de bebidas alcoólicas aumentou à medida em que mais crianças se tornaram adultas”, explicou Gemma, “e tem pessoas que tiveram filhos”.

Mesmo assim, nem todos estão de acordo. Algumas pessoas imediatamente foram ao Twitter para criticar a atitude de cobrar por um jantar em família. “Esta senhora perdeu o verdadeiro significado do Natal”, disse uma pessoa na rede social. “



“Eu não vejo problemas em cobrar pela comida porque realmente o custo de uma ceia é alto, mas 160 reais por pessoa é um exagero! ”, comentou outra internauta.

Mas Gemma manteve sua posição e esse ano irá cobrar novamente pela ceia. A britânica ainda revelou que seu ex-marido e a atual esposa vão a sua ceia. “E eles não tem problema nenhum em pagar! ”

38 visualizações0 comentário

Comments