top of page

HBO leva atores de ‘His Dark Materials’ à CCXP19

Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters serão os representantes da Jordan College em painel do Auditório Cinemark XD no domingo (8)



São Paulo, 18 de novembro de 2019 – A HBO acaba de anunciar seus convidados para a CCXP19. O estúdio vai receber os atores de ‘His Dark Materials’, sucesso de crítica do canal, em painel realizado, às 15h, no Auditório Cinemark XD. Para falar sobre a história que gira em torno da universidade de Jordan College, participam do festival Dafne Keen (a protagonista Lyra Belacqua), Ruth Wilson (Sra. Coulter) e Clarke Peter (The Master). Em sua 6ª edição, a CCXP acontece entre 5 e 8 dezembro, no São Paulo Expo.

Adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman (lançada no Brasil como ‘Fronteiras do Universo’), considerada uma obra-prima moderna de fantasia e ficção científica, ‘His Dark Materials’ conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust. ‘His Dark Materials’ estreou em 4 de novembro.

Elenco CCXP 19

Além da HBO, outros estúdios já começaram a anunciar seus elencos para o maior festival de cultura pop do planeta. A CCXP19 investiu em convidados do universo das séries de TV: Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. O festival também oferece aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver se perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. São mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.

Para conhecer a programação já divulgada basta acessar www.ccxp.com.br.

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019    Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP)   Ingresso: Esgotados Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.   


A excursão CCXP 2019 sairá nos dias 5,6,7 e 8 de Dezembro.


- Transporte fretado de LUXO com Ônibus, Micro Ônibus ou Van


Embarques:
Barão Geraldo atrás do terminar de ônibus de Barão Geraldo, as 7:00 da manhã nos dias 05 e 06 e as 06:00 da manhã nos dias 07 e 08.
Prefeitura de Campinas a Rua Barreto Leme, 1425 Centro Campinas,  as 7:30 da manhã e as 06:30 da manhã nos dias 07 e 08.

Portal de Valinhos na saída para a Anhanguera, as   07:45h da manhã e as 06:45  da manhã nos dias 07 e 08. 
Vinhedo Próximo a churrascaria Espeto do Trevo no ponto de ônibus, as   07:50h da manhã e as 06:50  da manhã nos dias 07 e 08. 
Lago azul Louveira na anhanguera, as 08:00h da manhã e as 07:00 da manhã nos dias 07 e 08. 
Rodoviária de Jundiaí (local de embarque/desembarque dos carros), as 08:10h da manhãs nos dias 05 e 06 e as 07:10 da manhãs nos dias 07 e 08.



Desembarques:
Rodoviária de Campinas.

Barão Geraldo atrás do terminar de ônibus de Barão Geraldo
Prefeitura de Campinas a Rua Barreto Leme.

Portal de Valinhos na saída para a Anhanguera.
Vinhedo Próximo a churrascaria Espeto do Trevo no ponto de ônibus
Frango Assado Louveira na anhanguera.
Rodoviária de Jundiaí (local de embarque/desembarque dos carros)


NOVAS CIDADES ATENDIDAS APENAS NOS DIA 7 E 8 - SÁBADO OU DOMINGO:


06h35min/ MOGI GUAÇU (esperar na Rodoviária de Mogi Guaçu)*
06h55min/ MOGI MIRIM (esperar na Rodoviária de Mogi Mirim)*
07h15min/ ITAPIRA (esperar em frente ao posto select)*

08h00min/ JAGUARIÚNA (Esperar em frente ao Hospital Municipal)*




* Em todos os dias o retorno será no termino do evento.


_________________________________________________________________


O que inclui:


- Transporte ida e Volte
- Brinde


O que não inclui:


- INGRESSOS que deve ser adquiridos em https://ccxp.com.br


Onde estacionar?


Estacionamento 24h
R. Luzitana, 1586 - Centro, Campinas - SP, 13024-110


PONTOS DE VENDA:


- COMIC-CITY
- ESCOLA PANDORA
- ATACK COMICS


Para pagamento via boleto entre em contato com (19) 98222-2829

Comments


Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page