top of page

ClickBus cria fundo que dará passagens após a quarentena

Ao fim da quarentena, startup que vende passagens rodoviárias online presenteará pessoas impactadas pela pandemia com viagens



Com a pandemia do novo coronavírus, e a recomendação de evitar aglomerações, viagens de ônibus foram canceladas por todo Brasil. Essa medida, embora pertinente e necessária, adiou o reencontro de familiares, namorados e amigos. Pensando nessa situação, astartup ClickBuscriou o fundo “Aquele Abraço”, que tem como objetivo presentear passagens de ida e volta, no fim da quarentena, para aqueles que não tiverem condições de pagar uma viagem por conta dacovid-19.


Com recursos provenientes de empresas de ônibus, clientes e da própria ClickBus,o fundo “Aquele Abraço”deve beneficiar aqueles que foram impactados financeiramente pela pandemia e não teriam condições para realizar viagens sem ajuda. “Enfrentamos uma situação econômica desfavorável, que vai inviabilizar viagens para muitos que querem encontrar seus entes queridos”, afirma oCEO da startup Fernando Prado. “Nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos e, pós-covid-19, o destino será o abraço.”


Os clientes que quiserem realizar doações para o fundo devem acessar o siteclickbus.com.br/onibus/fundo-do-abracoe se cadastrar. A inscrição para ganhar as passagens de ida e volta pode ser realizada no mesmo endereço. Além disso, a página também terá um contador do número de abraços que a iniciativa conseguirá promover após o fim da quarentena.

17 visualizações0 comentário
Screenshot_1.png

Conheça o Brasil

 

Viu ? São muitas as opções para você e sua família viajarem fugindo das praias do nordeste, nós separamos somente seis, mas o Brasil é enorme, tem 5 570 municípios e o distrito federal, e com certeza, todos tem uma experiência diferente e única que você só vive por aqui. Gostou das opções? Não? Impossível! Mas caso não tenha gostado, entre em contato conosco que podemos sugerir outros destinos tão incríveis como esses.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS PROMOÇÕES PARA CONHECER O BRASIL!

bottom of page