top of page

Aeroporto de Viracopos e Azul instalam estrutura para apoiar quem gosta de ver aviões



Aeroporto de Viracopos e Azul instalam estrutura para apoiar quem gosta de ver aviões


O terceiro mais movimentado aeroporto do Brasil em número de passageiros, conhecido também por ser o principal hub da Azul Linhas Aéreas e por receber muitos enormes aviões cargueiros todos os dias, acaba de ganhar uma estrutura para facilitar a permanência de quem gosta de observar o vai e vem das máquinas voadoras.


A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV) e a Azul disponibilizaram bancos e uma cobertura em um local próximo ao pátio do hangar de manutenção da companhia, que já era rotineiramente frequentado por admiradores da aviação e spotters (observadores/fotógrafos de aviões).


Além da cobertura para a proteção contra o Sol nos horários mais quentes do dia, a estrutura conta também com luzes para o período noturno.


O local fica em uma altura bem maior do que o pátio, fornecendo uma vista panorâmica privilegiada, além de também permitir a visualização dos movimentos na cabeceira 33 do Aeroporto de Viracopos.


Os spotters, que são as pessoas que mais permanecem no local, alimentando seu hobby e sua paixão pela aviação, ficaram bastante agradecidos com a iniciativa da concessionária e da companhia aérea.


(Via portal Aeroin)

83 visualizações0 comentário

Comments