Ajuda Paupancinha?
- 01
- 02
Calma!
O sistema de extrato da Poupancinha Novo Turismo é atualizado de forma manual, portanto caso não tenha entrado o crédito após 72h úteis do depósito.
1º Atualize a pagina do seu navegador clicando no botão atualizar ou apertando a tecla F5 do seu teclado.
2º Caso o 1º passo não tenha funcionado, utilize as teclas Ctrl + F5 para que a cache do seu navegador seja atualizado.
3º Caso nenhuma das opções tenha funcionado entre em contato pelos canais de atendimento da Novo Turismo.
- 03
É simples:
1. Feche todas as guias do Internet Explorer.
2. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite inetcpl.cpl e clique em OK
3. Ao abrir as Propriedades de Internet Clique em Avançadas
.4. Clique em Restaurar configurações Avançadas.
5. Clique em Redefinir, marque a caixa de Excluir informações pessoais e clique em Redefinir
6. Clique em Fechar
7. Reinicie o computador.
- 04
É, muito simples:
1. No computador, abra o Chrome.
2. No canto superior direito, clique em Mais .
3. Clique em Mais ferramentas. ...
4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. ...
5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos 6. armazenados em cache".
7. Clique em Limpar dados.
- 05
- 06
É bem simples:
1. Clique no menu. e selecione Opções. ...
2. Selecione o painel Privacidade e Segurança.
3. Na seção Cookies e dados de sites, clique em Limpar dados….
4. Desmarque a opção Cookies e dados de sites. ...
5. Com a opção Conteúdo armazenado de sites marcada, clique no botão Limpar.
6. Feche a página about:preferences.
- 07




